Review: Star Driver: Kagayaki no Takuto - 85/100

Star Driver foi um anime bom? Sim. Se eu assistiria de novo? Alguns episódios, talvez. Será lembrado no futuro? Provavelmente. Agora, se eu gostei de Star Driver? Bem, hesito em responder, mas... Sim, gostei sim.

Devo admitir que SD (chamerei-o assim) tem suas qualidades: trilha sonora maravilhosa, desenvolvimento de personagens bom, character desing bom, história instigante, momentos engraçados, momentos tristes, momentos fodas, personagens cativantes, qualidade FABULOSA.

Mas, tem seus defeitos: demora muito para a série mostrar a que veio, o personagem principal, Takuto, mal é desenvolvido, romance fraco, diálogos esquisitos, vilão cliché, mechas FABULOSOS, roupas FABULOSAS, entre outros...

A BONES sempre foi meu estúdio favorito, graças a pérolas como Ouran Host Club, Darker than Black, Wolf's Rain, Eureka Seven, Soul Eater, e com SD, o estúdio ganho vários pontos positivos.

Porém, há um problema com SD:
Confesso que larguei a série no episódio 11 e só voltei a assistir no 14. Pode ser pouco, mas o fato de eu ter largado o anime não é uma boa coisa. Se não fosse por isso, SD teria sido nota 90.

Melhor abertura: Shinning Star da 9nine (segunda abertura. A primeira é Gravity do Aqua Timez)
Melhor encerramento: Cross Over da 9nine (primeiro encerramento. O segundo é Pride da Scandal, muito bom também)

Melhores episódios: 1, 4, 6, 15, 16, 20, 22, 24, 25.

Os fãs de mechas clássicos, como Gundam, talvez não gostem dos Cybodys de SD, já que eles são FABULOSOS. A transformação de Takuto em Ginga Bishounen (Lindo Garoto Galático) fez muita gente ficar empolgada com anime e outros largaram na hora que viram aquilo. Eu fiquei na primeira opção. Se eu indico Star Driver? Sim, se você gosta de um anime com ótimos visuais, história interessante (porém com seus clichés) e personagens legais.

"Sua galáxia já está brilhando"

Star Driver: Kagayaki no Takuto
Estúdio: BONES
Número de Episódios: 25

Personagens: 8.0/10
Ambiente/Cenário da História: 8.5/10
Música: 10/10
História: 9.5/10
Valores de Produção: 9.5/10

Nota do Anime: 85/100
[Bom]

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive