Primeiras Impressões: Ikoku Meiro no Croisée

Adorável. Simplesmente adorável.



Minhas primeiras impressões sobre Ikoku Meiro no Croisée não podiam ser melhores. Um primeiro episódio bom. Muito bom, para ser mais sincera.

O clima da série é tão suave, tão "confortável", digamos assim, que já simpatizei com os personagens e com o ambiente. Devo também ressaltar a qualidade, os detalhes do cenário: os prédios, os objetos, tudo é feito com os mínimos detalhes. O character design também é bonito, dando destaque a - obviamente - Yune, uma menina tão adoravelmente fofa, com seus quimonos tão belos e uma personalidade um tanto quanto forte. Não podemos esquecer-nos de Claude, o jovem ferreiro que no começo, não vai com a cara da fofa Yune, mas no fim, cede aos encantos da jovem. Hum, sinto cheiro de romance no ar entre esses dois... O avô de Claude, Oscar, é uma boa pessoa e até engraçado. A cena onde ele entrega algumas flores a Yune e deita na cama dela foi engraçada e fofa. Outras duas cenas que gostei muito foram: a chegada de Yune na loja - engraçada, fofa e triste ao mesmo tempo - e quando Claude faz a pose de gratidão ou perdão de Yune, fazendo uma promessa a ela. A determinação dela ao dizer o quanto a loja era importante para ela foi incrível.

E como eu havia citado no post sobre Os Escolhidos para esta temporada, Ikoku Meiro no Croisée dependia de seu primeiro episódio. Bem, posso dizer que esse anime ganhou-me no primeiro episódio? Sim. Então, Ikoku Meiro no Croisée entra para minha lista de animes da temporada de Julho.

Abertura: 「世界は踊るよ、君と。」 (Sekai wa Odoru yo, Kimi to.) por 羊毛とおはな (Youmou to Ohana) - Uma música bonitinha, imagens bonitas. (Nota: 8.0)

Encerramento: 「ここから始まる物語」 (Koko kara Hajimaru Monogatari) por 東山奈央 (Tooyama Nao) - Adorável. Apenas... Adorável. (Nota: 8.0)



Classificação: **** - Ótimo -

7 comentários:

reim_qq disse...

gostei muito desse primeiro epi, um bom anime pra ver descompromissadamente ;3

Carlírio Neto disse...

Saudações

Assim que ver o episódio, poderei opinar com propriedade.
No mais, já meio que imaginava isso do anime, o que para mim é totalmente válido.

Até mais!

Unknown disse...

Quero ver o que me resperva Croisee hehehe. Verei daqui á pouco.

Power Otaku ^_^x disse...

Seu review foi o meu Guia pra ver o anime HOJE haahauahuahaua.

Ainda vou ver, depois irei comentar aqui o que achei.

vinicius disse...

pastel que eu queria ler

Hackeado disse...

Parece ser um anime engraçado e fofo.

Seph-chan disse...

primeira vez visitando o blog ;p
muito fofo, parabéns *-*
Sobre o anime: muito fofo. Nunca antes um anime havia me conquistado com apenas um episódio.
Sem dúvida um dos melhores da temporada/e provavelmente meu preferido >.<

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive