Primeiras Impressões: Usagi Drop

Todas as minhas expectativas foram atendidas.


O anime drama do bloco noitaminA não desaponta, em nenhum ponto, para ser exata. Seja a arte, a animação, o clima, tudo é feito com muito cuidado. Eu devo admitir: fiquei muito surpresa com a animação de Usagi Drop. Claro, é o estúdio Production I.G. Porém, eu não imaginava algo tão bem feito, tão fluido, tão belo. É, eu me apaixonei.

A cena do funeral foi íncrivel, admito que chorei. Foi tão simples, porém, tão "forte", que acabei deixando minhas lágrimas rolarem. Seria por causa de Rin? Bem, na cena, ela ganhou totalmente meu coração.

Outro ponto positivo da série é o fato de seu protagonista não ser um adolescente ou jovem adulto. Ora, Daichi está com trinta anos. Isso não é algo comum em animes hoje em dia. Rin é uma fofa. E a família me deu muita raiva...

Usagi Drop teve uma estreia forte, tendo tudo para ser o melhor - ou um dos melhores - da temporada. Seu curto número de episódios é a ameaça em si: será que o diretor irá conseguir encaixar tudo em onze episódios? É aguardar para ver.

Classificação: **** - Ótimo -

4 comentários:

Unknown disse...

Demais, demais XD
E o substituto de AnoHana não desapontou XD E eu já imaginava que isso não aconteceria MESMO, o material adaptado é excelente e o estúdio responsável é o I.G. Acho que, pelo primeiro episódio já da pra ver qual é a do anime e quem não curte este clima parado e de muito desenvolvimento dos personagens, devem dar drop lá pelo terceiro episódio já. Nem da pra esperar grandes surpresas, já que a base são os personagens e suas emoções, mas com certeza pode estar que seja bem gostoso, emocionante e divertido D: D:

Carlírio Neto disse...

Saudações

Não há muito à acrescentar sobre o seu texto, Rah. Só posso aqui registrar que concordei, basicamente, com tudo que escreveste.

Realmente, espero muito deste anime. Ainda mais agora, após a sua simples, calma mas objetiva estreia.

Até mais!

Jr disse...

O animê que eu mais aguardava foi o que eu mais gostei.

Eu gostei muito dos protagonistas, a Rin e o Daikichi, e eu fiquei muito curioso pra saber como vai ser a relação desses dois.

Carlírio Neto disse...

Saudações

Rah, continue com o seu trabalho. Tá muito bom.

E Graan, deixe de desmerecer o trabalho dos demais. O blog é deles, eles postam sobre o anime que bem quiserem, ou estou enganado? Não precisa deste tipo de coisa, por favor...

Até mais!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive