Mawaru Penguindrum - 04

Ringo e seus delírios...


Se Ringo já era uma personagem esquisita, este episódio apenas mostrou que ela pode ter delírios muitos, muitos engraçados. Claro, é impossível não rir com as referencias a livros e mangás, como por exemplo, as velhas histórias de contos de fadas e o cultuado shoujo, Glass Mask. Pode ser apenas comigo, mas ao assistir aquelas cenas, lembrei-me de algumas cenas de Utena, já que, o diretor DIVA faz questão de deixar sua marca FABULOUS em todos os seus trabalhos.
Mesmo que os delírios tenham sido a parte destaque do episódio, não posso esquecer do resto.

Shouma. Ah, como tenho dó desse garoto. Sendo arrastado- graças ao Keima - para o "encontro" de Ringo com Tabuki, passando por cada enrascada e ainda, no final, salvando a vida da stalker maluca com um boca a boca, sendo que ela achou que era o professor amado. Ele trocando de camisa com a Ringo por que ela acabara de levar um pum do gamba foi triste, fiquei com muita dó dele. Tudo isso pela Himari. Sinceramente, queria ter um irmão assim...
Himari e Kanba aparecem muito pouco neste episódio. Mesmo assim, os dois continuam meus personagens favoritos. Quero tanto que ambos tenham mais tempo na tela...

Já o finalzinho foi tenso, misterioso. Quem é a bela de cabelos laranjas? Quem empurrou a menina da escada rolante? O que é aquele diário de Ringo, afinal? Todas as perguntas serão respondidas - espero - nos próximos episódios. Resta, apenas, aguardar.

Classificação: **** (Ótimo)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive