Fate/Zero - 02

 Building-up, building-up....


Tendo um segundo episódio tão bom quanto o primeiro, concentrado completamente em building-up e mantendo a mesma qualidade técnica e de estória, Fate/Zero continua firme e forte na primeira posição de meus animes favoritos da temporada.

As cenas continuam praticamente inteiramente de falas, para minha alegria, e o entrosamento entre personagens melhorou bem. A cena onde Saber e Iri conversam merece destaque neste ponto, onde pode-se facilmente notar a "intimidade", a "amizade" ou simplesmente a "simpatia" entre as duas. Outra cena que gostei muito é a de Emiya e sua filha brincando. Por um momento, pensei que ele realmente deve gostar dela. Pode ser impressão, mas... Acho que é verdade. O que eu não esperava nem um pouco foi a cena onde o Bluebard é invocado e cruelmente mata uma criancinha. A cena foi bem pesada!

No finalzinho, o servo de Kotomine Kirei é morto, para a surpresa geral! Já, no segundo episódio? Não... Algo está errado nisso! Só acompanhando os próximos episódios para saber!

Opinião: **** (Ótimo)

Encerramento: 「MEMORIA」 por 藍井エイル (Aoi Eir) - As imenges das vidas antigas dos servos foi uma excelente ideia! A música também é muito boa. (nota: 9.0)

5 comentários:

Juliuzzz disse...

Legal o post , só uma pergunta quem é Tokiotomi? Não seria Tokiomi? E foi o servo do Kotomine Kirei que morreu
E não entendo como você pode duvidar sobre o amor que o Kiritsugu tem para a Illya , pelo que eu sei ele não é que nem o Tohsaka, ele ama mesmo a filha dele

Rah disse...

@Acelerator:
Obrigada pelas correções! XD

Mary Vanucchi disse...

A cena da criança sendo morta pelo Bluebeard foi tensa mesmo. Mas achei interessante por ver que ele e seu mestre psicopata se entendem muito bem xD

Carlírio Neto disse...

Saudações

A Mary tocou em um ponto que achei de grande impacto neste episódio. É interessante (e ao mesmo tempo estranho) notar como eles se entendem tão bem...

O anime segue em uma progressão muito saudável. Apenas anseio para que a qualidade da história do anime não diminua...


Até mais!

Bird disse...

esse Fate Zero está me impressionando! ele conseguiu ser melhor do que o primeiro. não há falhas como no anterior. é incrível como eles souberam desenvolver a história. estou gostando muito da série

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Rah
Apenas alguém que gosta de escrever suas opiniões.
Ver meu perfil completo

About this blog

Quer ler sobre anime, mangá, doramas (coreanos e japoneses), kpop/krock/jpop/jpop, entre outras coisas? O Special Days é um blog onde a cultura japonesa, coreana e devaneios da autora Rah Walker se encontram para lhe proporcionar momentos especiais e/ou uma boa leitura!

Espero que goste do blog e tenha uma boa leitura!

Parceria

Está querendo fazer parceria com o blog Special Days? Envie um e-mail para rahwalker007@gmail.com com seu nome e endereço do blog!

Estou Assistindo (Animes)

  • Free! - 01/12
  • Kuroko no Basket - 02/25
  • Tonari no Kaibutsu-kun - 06/13

Archive